LETRA E MÚSICA

LETRA E MÚSICA (Music and Lyrics)
2007, 96 min.
Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Scott Porter...
Direção: Marc Lawrence
2007, 96 min.
Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Scott Porter...
Direção: Marc Lawrence
Um músico esquecido dos anos 80 que começa a fazer um relativo sucesso desde que sua banda acabou, precisa compor uma música para um cantora que está acima de Britney Spears e Cristina Aguillera juntas, para ter novamente dinheiro e fama. O problema é que ele não compõe letras de música, apenas melodias.
Daí, como acontece toda hora, ele conhece uma pessoa que vai apenas cuidar de suas plantas, Sophie Fischer (Drew Barymore), que, por coincidência, sabe como ninguém fazer boas rimas. E como em toda boa comédia romântica os dois acabam se envolvendo.
Falando assim esse filme teria tudo para ser uma história meio... “batida”, mas ele é realmente envolvente e mais real que outros que já vi, isso porque ele não tem toda aquela “poesia” e frases feitas de filmes românticos, nem a total entrega para o amor e tudo o mais. Além de ser um bom musical, com a vantagem das músicas não serem tão bregas ou feias, ou estranhamente aceitas pelo público como no filme “High School Musical”, recente febre hollywodiana.

O filme já começa dando uma idéia do papel do ator principal com um clipe da sua banda “PoP”, que fazia sucesso nos anos 80. E diverte pelo fato da música realmente se parecer com todo o clima dos anos trashes. [Veja o clipe da música do filme em: http://www.youtube.com/watch?v=19nMgLtzJCk]
É um daqueles filmes pra se ver quando uma comédia romântica está valendo mais que qualquer outro filme, bem fim de tarde e muito bom de se ver. Indico!
Marc Lawrence também dirigiu “Amor à Segunda Vista (2002)” e escreveu “Miss Simpatia (2000)”, “Miss Simpatia 2: Armada e Perigosa (2005)” e “Forças do Destino (1999)”.
Pra quem for assitir: Bom Filme!
Pra quem já assistiu: Comente!
Pra quem já assistiu: Comente!
Até.
Talita Arruda =)

4 Comments:
Já tinha certa vontade e ver esse filme, mas tinha receio de ser 'batido' realmente, vou ver depois.
beeeeijo =*
Rapaz, vi um dia desses... Achei legal,normal. Mas o clipe da banda POP é realmente excelente!!! Muito bom!!!
Mas vale ressaltar que o que Talita disse é bem verdade. O longa não tem mesmo aquela coisa de amor incondicional... Amor eterno, enfim, que a maioria das comédias românticas têm.
=)
Li =**
Tipo os filmes de Allen tb, neh?
Em Mad Max tb nao tem amor incondicional, isso eh bom.
Acho que em Terminator II tb nao tem nao, nem em Alien.
Esse filmes sao massa.
ah, tem Rocky tb.
Mas Senhor dos Aneis tem amor incondicional sim, e gay. Eh bonito, mas lasca o filme.
.....................J!M
muitooooooooooooooooo legal...
Post a Comment
<< Home